sábado, 7 de junho de 2008

"Sex and the City"


Após tantos meses,anos,revejo amigas de longa data,dos tempos de escola...Decidimos ver juntas um filme tão virado para mulheres.Uma série que dava na TV,e que com certeza serviu de inspiração para muitas,muitas mulheres.E hoje,a ver aquele filme,embora me tivesse rido..também chorei...E quem diria que choraria a ver o "Sexo e a Cidade"?!Também...com tanto LOVE à mistura..a coisa não seria para menos.Foi bom,e saí de lá com novo vocabulário!! hehe!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dilema da noite....

Impressionante como em menos de 10 minutos à conversa se consegue chegar à brilhante conclusão,que os homens realmente são uns grande....(aquilo que já se sabe).Mas nem é por andarem com esta ou com aquela,é porque nós mulheres queremo-los nas suas cabeças...e eles,só nos querem na caminha.Já não nos resta por vezes não os ter quanto mais tê-los e eles não saberem dar o valor!Assim como assim,nem sei o que será melhor!?...Eu sou apologista de que,se "temos" um homem,mas afinal não temos,mais vale não ter!Mas se a dor na carola for maior,o mais certo é andarmos a bater com a cabeça nas paredes para os ter...(que desperdício..).
Eu agora,estou numa de: "...I just want your kiss boy...I'm not in love,i just wanna be touch..."

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Hoje decidi parar para ver o mar.Há já algum tempo que o queria fazer...mas cada vez que percorria aquela estrada com aquela vista imensa,pensava que a paragem só seria autêntica se Tu estivesses ao meu lado.Percebi que não!Percebi que Eu também a posso tornar autêntica...mesmo sem Ti.

domingo, 1 de junho de 2008

Começar...

Por vezes não sei por onde começar...e quando começo,não sei quando acabar.Hoje,nem sei bem porque comecei..Talvez porque sinta a cabeça pesada,a girar a 100 à hora e não saiba onde pousar...Ou talvez sim...Pousou aqui,neste blog.
Porque a concentração não é o meu forte,e porque só penso em Ti,em Ti,e em Ti,e no Passado,e no Presente e no Futuro Próximo.Aquele que se aproxima velozmente e que eu dificilmente irei apanhar.
Ando à espera de te ver chegar,ando à espera de te ver encontrar e mais uma vez,não sei por onde começar.
Na verdade,nem sei porque comecei...Eu,que há mais de 6 meses perdi a vontade de escrever.Perdi a vontade de preencher páginas e páginas de palavras que só faziam sentido para mim.E que nunca permiti que alguém as lesse.E só porque partiste...partiste e deixaste-nos tão sós!Se na vida tudo se pudesse recuar como se dum filme se tratasse,acredita,que de todos os momentos da minha vida,aquele que recuaria sem dúvida,seria aquele em que partiste.