domingo, 1 de junho de 2008

Começar...

Por vezes não sei por onde começar...e quando começo,não sei quando acabar.Hoje,nem sei bem porque comecei..Talvez porque sinta a cabeça pesada,a girar a 100 à hora e não saiba onde pousar...Ou talvez sim...Pousou aqui,neste blog.
Porque a concentração não é o meu forte,e porque só penso em Ti,em Ti,e em Ti,e no Passado,e no Presente e no Futuro Próximo.Aquele que se aproxima velozmente e que eu dificilmente irei apanhar.
Ando à espera de te ver chegar,ando à espera de te ver encontrar e mais uma vez,não sei por onde começar.
Na verdade,nem sei porque comecei...Eu,que há mais de 6 meses perdi a vontade de escrever.Perdi a vontade de preencher páginas e páginas de palavras que só faziam sentido para mim.E que nunca permiti que alguém as lesse.E só porque partiste...partiste e deixaste-nos tão sós!Se na vida tudo se pudesse recuar como se dum filme se tratasse,acredita,que de todos os momentos da minha vida,aquele que recuaria sem dúvida,seria aquele em que partiste.

Sem comentários: