sábado, 27 de março de 2010

Veterana e Finalista

Começaram as distribuições das fitas,os rasgos nas capas e as dedicatórias...
Sim,eu sei que nem tenho o espírito académico enraizado em mim.Mas aderi com todo o gosto à pasta e às fitas de fim de curso para as dedicatórias. ;)

Afinal, já só faltam 3 meses para o semestre acabar e sermos todos Licenciados!!=)

Se bem que,tenho cá para mim que não será ainda este ano que terei já o canudo na mão. Acho que por uma cadeira vou ficar mais um ano para terminar a licenciatura. Mas tudo bem! Até consigo viver com isso...(cof!cof!)
A verdade é que se isso acontecer verei a minha vida empatada por mais um ano...Afinal,fazia contas de comprar a minha casinha assim que terminasse o curso.Mas se tal acontecer,não me parece...
Ainda hoje o meu passatempo preferido do dia foi: Ver casas! Vi uma centena delas...mas só me engracei quase totalmente por 2 delas (isto está complicado de encontrar uma casa que me agrade e num sítio que lhe faça jus).

Sem comentários: