terça-feira, 1 de junho de 2010

C.U ou D.U

Não, não é um novo movimento partidário!

É o cartão único ou documento único. Pois é, hoje lá fui eu tratar do D.U e só perdi 10 minutos para tratar do mesmo. Quem diria hein!?
Para quem ainda não sabe, o Campus da Justiça no Parque das Nações é óptimo para passar o dia a tratar de documentações e outras papeladas sem ter que ficar horas esquecidas em filas de espera.

Mas devo dizer que o B.I vai-me deixar saudades enquanto não me habituar com o novo cartão que irei receber.

Bem que antes de fazer documento único, queria tratar de fazer uma pequena alteração ao meu nome (era de aproveitar, já que são 5 cartões que ficavam logo alterados). Mas como estou com o bi a caducar em dois dias, não tive grandes hipóteses...
Já no ano passado, também não consegui porque tive de tirar um bi de urgência! Agora, só daqui a 5 anos..se não for antes!

Sem comentários: