segunda-feira, 27 de setembro de 2010

De volta ao meu "cantinho"

Eu sei que não ponho aqui as barbatanas faz tempo!E sei que se fosse começar a contar todas as novidades desde que aqui não venho, não teria mãos a medir.
Mas fazendo um resumé muito resumé:

Para além do meu trabalho a tempo inteiro na "Neverland", estou agora a estagiar numa empresa de animação turística. Virei uma guia turística de bicicleta. Pois é, dou visitas guiadas por Lisboa de bike. O que são só 15 a 30 kms de bike por dia (o que vale é que não é todos os dias).Tirando essa parte, faço todo um trabalho de logística e apresentações em hotéis.

Estou mesmo por um fiozinho para dar como concluída a minha licenciatura. Ou seja, se me safar na 6ªf no exame oral de Esp VI, já só tenho o Esp V para fazer no mês de Novembro (época especial de trabalhador/estudante). O que será sem dúvida, a minha libertação do Espanhol e da terríbilis Obdu!!!

Já tive o casamento do ano da minha querida "Sharix" e Ricardo . E foi um casamento totalmente diferente dos convencionais. Um casamento muçulmano cujos trajes típicos não foram descurados, e eu que o diga..que fui com um..qualquer coisa,qualquer coisa, como.."tchouli". Inicialmente era para ter vestido um saree..mas depois lá se alterou a vestimenta.

As férias em Tenerife, não foram das melhores...
Tirando o pormenor que em Puerto de la Cruz não se passava nada e a noite, era praticamente inexistente...Apanhei um grande susto...andei a correr com a minha mãe de urgência para os hospitais e estava a ver o caso muito mal parado.Vi a minha mãe de todas as cores, menos as normais (nunca tinha visto a minha mãe naquele estado). Detectaram-lhe que era pedra na vesícula... e devido às fortes dores, só mesmo uma dose de cavalo que levou via injecção, é que a fez andar bem durante 24h. Tirando isso, só mesmo uma medicação que a conseguisse fazer no mínimo trazê-la de volta para Portugal sem dores muito fortes e sem vomitar de 10 em 10 min. Lá conseguiu fazer a viagem a muito custo...mas claro está, assim que aterrámos levei-a directa para o Hospital onde logo ficou internada 4 dias. Agora já está tudo sobre controlo, mas da operação, não se deve livrar. Mas se for para ela não voltar a ter mais nenhuma crise daquelas, então, que assim seja!


E a notícia provavelmente mais bombástica...É que eu e o M somos finalmente namorados. Custou mais foi...Decidimos assumir uma pseudo-relação de 2 anos em um namoro no dia 5 de Agosto. =)


E para já, para já, vou ficar por aqui...não me apetece estender muito... ;)

Sem comentários: