sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

É oficial, sou LICENCIADA!!!

Finalmente, a resposta pelo qual tanto ansiava, pelo qual tanto esperava, chegou!!
Finalmente posso dizer que já sou licenciada, que já tenho o "canudo" e que já me livrei do Espanhol!!!Ufa!! estava a ver que não!
Ok...no fundo eu já sabia desta notícia. Mas queria ter a confirmação daquela que foi minha professora durante 2 anos e que por pouco me tramava a licenciatura e a vontade e o desejo de concluir o curso no tempo dele, sem ter que para isso repetir um ano de faculdade.

Por isso passo a transcrever o que a professora me enviou:" Feliz año y dia de reyes. Parece que los reyes magos te trajeron un regalo de españa. Pasaste en los 2 examens. Enhorabuena! "

Fico feliz por mim, fico feliz por ter conseguido concretizar um objectivo pessoal e não ter desistido dele, mesmo com todas as dificuldades e adversidades que foram estes 3 anos de faculdade.

Parabéns a mim!!! =)
E agora é festejar que bem mereço!!

Sem comentários: