domingo, 7 de fevereiro de 2010

Agora é que tiro a barriga de miséria. Até ver o "Avatar", já não ia ao cinema há uns bons e largos meses...
Mas eis que, surge um convite inesperado para uma ida ao cinema...e com jantar antes...
Ok,que é com uma das pessoa que referia neste post mas... como até sou uma rapariga que quando quer até sabe esquecer certos e determinados momentos...Eu até vou aceitar o convite.Quer dizer, já aceitei!! =P
Mas o mais estranho,é que não estou tão empolgada como seria suposto...Acho que vou mesmo,porque quero muito ver o filme.E enquanto estou mais livre,quero é aproveitar.E já agora,e porque não esclarecer umas quantas coisas...Isto,caso se verifique...tudo vai depender do andamento "das coisas"...

2 comentários:

Pedro Bom disse...

Eu fui ver há cerca de 2 semanas!!
Quanto à companhia e entusiasmo em ir... não será frete? recoso-me sempre a isso!!

FolhaSalpicadas disse...

Não,frete não será!Até porque,não sou do tipo de o fazer..O entusiasmo de antigamente é que é inexistente..