quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mais um retiro para a cidade da Arte Nova

Sexta-feira,lá vou eu para uma das minhas cidades preferidas de Portugal. =)


Desta vez,vou lá ficar uns dignos 5 dias.Não que vá só descansar e espairecer...A finalidade é mais outra:explorar,explorar,treinar,treinar e treinar... Vou ter muito que dar à sola para correr de fio a pavio aquela cidade.Mas são ossos do ofício e tenho de sair de lá a conhecer aquela cidade como conheço os cantos à minha casa (ok,não é preciso chegar a tanto), mas tenho de sair de lá com a sensação que irei fazer boa figura no dia da apresentação oficial.
É que parecendo que não,o tempo passou a correr...e já só faltam 3 semanas para a semana "D"! E fazer os textos,treiná-los e preparar tudo para a viagem,não vai ser tarefa fácil.Aliás,já não está a ser...(Mas quem me mandou a mim queixar antes do tempo...que não havia nada para fazer...blábláblá...) Agora que começo a correr contra o tempo, já queria ter mais uma semana ou duas de manobra...

Sem comentários: