quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um fim de tarde com as minhas amigas para descomprimir

Depois de um longo dia em aulas e após uma apresentação em Espanhol (que diga-se de passagem correu-me muito bem), nada melhor que estar depois com as minhas meninas! =)
Já não estavamos todas juntas assim, há imenso tempo!!!
Agora a próxima, será dia 15. Dia em que ocorrerá a "benção das fitas" e dia em que, irei trajar pela 1ª vez.
E como dia especial que é, quero estar com as minhas meninas, as minhas especiais amigas para de certa forma partilhar com elas este fim de maratona. Pois embora na prática não seja real, já o é na teoria.
Pois não irei repetir mais nenhuma vez este capítulo. E este, é daqueles capítulos que quando terminamos, sentimos uma enorme satisfação de realização, um orgulho pelo esforço, e por temos chegado ao fim.
E é por isso, que esse dia será especial.

Sem comentários: