segunda-feira, 31 de maio de 2010

!!!Back!!!

E a cada dia que passa é a contagem decrescente para o fim tão esperado. Já só me restam 3 frequências e é o fim de mais um semestre. Aliás, é o fim do curso. Já falta tão pouco...
Entretanto, e como a ausência por aqui foi bastante, devo dizer que o dia da "benção/queima" das fitas foi um dos dias mais alegres, e mais importantes do meu percurso académico.
Eu e todos os meus colegas sentimo-nos como umas estrelinhas cintilantes cujas atenções estavam todas viradas para nós!! De facto, foi tal e qual assim! Eram tantas os flashs, eram tantas as máquinas fotográficas que nem sabiamos para onde olhar. E mesmo com tantas fotografias, acabei o dia sem conseguir tirar uma única foto sózinha.
Felizmente, a minha mãe esteve presente comigo neste dia. Só faltou realmente, uma outra pessoa igualmente importante...que embora não estando presente fisicamente, esteve presente nos nossos corações.
O dia terminou como não podia deixar de ser com as minhas garotas!
Cheguei a casa totalmente esgotada! Mas com a sensação de realização e concretização.

Deixo aqui dois registos do dia 15 de Maio:





Sem comentários: