sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Congelas-me

Segundos...ínfimos segundos...para me deixares no estado em que estou...
Estou congelada dos pés à cabeça,a minha círculação sanguínea deixou de correr por minutos.Porque eu,simplesmente em segundos,arrefeci,gelei,tremi,bati os dentes...simplesmente...congelaste-me.
É surreal este efeito...Mas a sensação que tenho,é que se continuasse a sentir o que estava sentir,eras capaz de me levar à morte.O meu coração pararia por congelar.Morreria pelo efeito secundário que causas em mim... (Mas não é isto um enorme contra-senso?!)


Acreditas que só agora,passados 30 min. da nossa curta conversa,é que o meu coração voltou a bater normalmente,e aos poucos,volto a sentir o meu corpo quente.
Parece que entro numa nuvem muito confusa... que me perturba,que me causa transtorno.O meu estado físico altera-se,e quero controlar as minhas reacções e não consigo...
Acho que hoje,apanhaste-me mesmo desprevenida...Apanhaste-me num dia em que estou com a cabeça a magicar e a tentar encontrar solução para algo que pretendo fazer e que quero que se realize como idealizo...

Mas é sempre assim...quando eu menos espero,Tu, apareces.

Sem comentários: