quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SOCORRO!!!!Mais um cabelo branco!!!






É verídico!!Tenho mais uma cabelo branco!Pior!!a cada dia que passa vejo mais um!!!
Então,não é que hoje descobri o meu 7º cabelo branco!?(Quer dizer...sete,foi o nº de cabelos brancos que já consegui avistar...Sabe-se lá agora quantos não terei eu,mas não avistados!?).
Descobri o meu 7º cabelo branco e num local super visível.E o mais estranho,é que ele já tem um comprimento considerável.E eu,só agora reparei nele.
Devo dizer, a primeira vez que vi um cabelo branco na minha cabeça,tinha uns 15 ou 16 anos.Recordo-me de o ter arrancado...e desde então,que nunca mais avistei nenhum.Até chegar aos 24 e avistar o primeiro (quer dizer,o primeiro que poderei contabilizar como sinal da idade).

Pronto!Está decidido!Ao décimo cabelo branco que aviste entre os meus cabelos escuros,pinto o cabelo!

Sem comentários: