quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Já falta pouco para me dedicar outra vez com mais afinco ao meu querido blog!!Mas ultimamente,a minha vida tem sido sugada!Ou há-de ser no trabalho,ou há-de ser com trabalhos de grupo,ou com visitas de estudo que ocupam fins-de-semana inteiros (não é que eu não goste,bem pelo contrário!mas quando se anda lotada de trabalhos,é complicado!).
E o pouco tempo que sobra frente ao portátil,é para ler mails de turma,fazer trabalhos e tentar resolver problemas!
Para semana que se aproxima,tenho em mãos,3 trabalhos de elevado peso:
  • Entrega e apresentação de uma rota sobre e pelas Quintas do Vinho de Carcavelos
  • Apresentação em 2 línguas estrangeiras in-loco no museu dos coches
  • Apresentação sobre o Neo-Realismo e Surrealismo

É razão para perguntar:como me vou safar??

Sem comentários: