quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A Terra Tremeu à 1:35

Pela primeira vez na minha vida sinto a terra tremer.Foi uma coisa de segundos...acho que não durou mais de 30 segundos.Mas foi o suficiente para me deixar em pânico!!completamente alerta!!
Estava eu na minha secretária a estudar...quando de repente,só dou conta de estar a abanar na minha cadeira e de começar a sentir e a ouvir o tremor de terra.E tive a certeza que não era alucinação minha,nem efeitos de sono,porque corri para o quarto da minha mãe e continuava a sentir o estremecer da terra e olhei para as cortinas da minha janela e estas,abanavam como se fossem um pêndulo!
Foi um momento extremamente assustador!
Mas como entretanto o susto já passou,agora posso dizer que a parte que se pode dizer cómica da situação,foi no momento em que acordo a minha mãe e lhe digo:

Eu: "Mãe!!Mãe!!Está a haver um tremor de terra!!"
Mãe (assarapantada) : "Onde??"
Eu:  "Aqui!!"

E nesse preciso momento,tudo pára!

1 comentário:

coisas minhas disse...

coitada lolol ela a drm e tu a acordares p essas koisas :p

tb foi a primeira x k eu senti =)