sábado, 5 de dezembro de 2009

Jantar da "Terra do Nunca":Fracasso ou desilusão?

E realizou-se mais um jantarzinho anual da "Terra do Nunca".
Digamos que,o número de presenças foi bastante mais reduzido que nos anos anteriores,o cocktail de boas-vindas era bastante fraquinho:entre martini e martini; o buffet,esse,dizem os maiores críticos deixou bastante a desejar.Entre muitos pratos frios,não havia o desejado camarão.E depois,nos pratos quentes: Cabrito Assado à Ribatejana (escusado será dizer,que simplesmente detesto cabrito) e Bacalhau à Lagareiro.Claro está que,para além de ter ficado com uma barrigada de bacalhau,não me contive nas chamuças e nos croquetes (por falar nisso já estou com água na boca). Relativamente aos doces,bom,nesse aspecto não me queixei de todo.Até porque se houvesse mais espaço no meu estômago mais doces eu comia.Principalmente daquele Leite-creme Queimado,da Lampreia de Ovos e ainda de um Tronco de Natal delicioso.
Pessoalmente,não me pude queixar quanto aos "comes"...mas quanto aos "bebes"...Bom,poderia ter sido mais variado,ou pelo menos,poderiam nos ter deixado beber mais à vontade da famosa "Charca".lol
Ainda tivemos um entertainer muito à altura e repito, muito à altura (pois já não é a 1ª vez que vejo um espectáculo do "moçoilo" em questão,e é bastante interessante o seu trabalho) a fazer stand-up comedy para nosotros e com a assistência a participar.Eu,fui uma delas. Que,com a palavra "desejada",escolhida por mim do livro:"Segredos de Bia" e que ele adivinhou,ainda criou alguma polémica: "Ah e tal...estavas combinada com ele...Ahh mas vocês conheciam-se?!". Não. De todo...ele é que telepaticamente adivinhou o meu pensamento.
E no final de isto tudo,não tivemos direito a música para levantar o pé e chocalhar o esqueleto.E isso sim,foi uma falha tremenda.Acho que até já nos contentávamos com aquelas musiquinhas típicas de bailarico só pela diversão.Mas não,saímos de lá com um "soube a pouco"...

É razão para se dizer:Os habitantes da "Terra do Nunca" são exigentes!!hihi

Sem comentários: