domingo, 10 de janeiro de 2010

Desde ontem que ando satisfeita com os meus resultados.Hoje,porque tive a sorte de ter conseguido um dos temas da minha preferência para a viagem ao Norte,e porque,recebi os resultados de umas apresentações com média 15.O que me deixou bastante satisfeita!Ora pois claro!!

Entretanto,fui-me enfiar num centro comercial para "cuscar" os saldos...E só saí de lá com uma camisola...É que para variar,tamanhos "S" é mentira.
Eu sou daquele tipo de mulheres que,quando vai às compras sózinha, sou uma "speedada" a entrar e a sair das lojas. Pelos corredores,passo a voar,mas quando chega à parte do escolher...bom...aí é mais complicado...Chego a sair da loja,dar mais uma volta,voltar a entrar,e só aí então,pegar e levar.Por isso é que às vezes,gosto de ter companhia para uma 2ª opinião.Ou então não!

Sem comentários: