quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Taras & Manias

Andava eu a percorrer o "mundo dos blogs",quando me deparei com este desafio Aqui . Achei engraçado ( e como estou numa de passar o tempo ) resolvi também participar.

O desafio consiste em enumerar 5 manias.Embora ache que tenha muitas,passo a citar algumas das mais visíveis na minha pessoa:

1- Estalar os dedos das mãos e dos pés.
Já faço tão instintivamente,que nem reparo no nº de vezes que o faço por dia.E depois,para além disto,costumo muitas vezes estalar os dedos das mãos nas costas ou nos braços dos outros que conheço (taras!sem dúvida!).

2- Enrolar os meus cabelos.
Sempre que tenho o cabelo solto,pego numa madeixa de cabelo e enrolo...enrolo...enrolo...

3- Não saio do carro sem puxar o banco para trás.

Sempre que conduzo o meu carro,ou o carro de alguém,antes de sair do carro tenho de puxar o banco todo para trás (é que quando entro,tenho de o puxar sempre todo para a frente).

4- Saio de casa sempre com uma garrafa de água.
Se saio de mala para a rua, uma garrafa de água vai sempre comigo. Pode até regressar a casa cheia. Já que sou capaz de passar dias sem beber água. Mas esta serve pelo menos, para molhar as mãos. Que é outra das minhas manias, não consigo sentir as mãos sujas ou secas.. (algo que já mencionei num post anterior ).

5- (Faltam-me mencionar tantas,que agora para o fim,nem sei qual escolher...)

Não saio do banho sem passar o meu óleo "Johnson's baby" no corpo.Bem como,acabar de tomar banho e não colocar creme antes de me vestir.


AS REGRAS SÃO: "Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

(Não irei escolher ninguém em particular,quem quiser participar,está à vontadinha.)

Sem comentários: