terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mente masculina...

Sim,há muitas mentes masculinas que funcionam assim...



Um homem que diz que já não sabe o que é ter sexo (que já se sente virgem),que já não tem uma "curte" há meses (quase lhe perde a conta),que diz nunca ter tido uma namorada,que não há nenhuma mulher que conheça que o atraia ou por quem sinta algo....É de convir que é muito estranho....

Leva logo a pensar:"O gosto dele é outro!!!" (não é o caso!)

Mas..tendo em conta que,esse homem teve sexo há menos de 15 dias... Leva-me a acreditar em duas coisas: ou é amnésico,ou é do tipo de homem que se faz de coitadinho para tentar ver se leva alguma à certa!

Seráá?!?

Será que ainda existem homens que com a "lenga-lenga" do: "ninguém me quer","não devo ser suficientemente bom"...blá!blá!blá! Ainda assim acham que conseguem alguma coisa!???

Ohhhh por favor!!! Poupem-me!!! Ou será que alguém é capaz de me explicar que tipo de homem é este???

1 comentário:

Pedro Bom disse...

Olha, eu sou homem e de tendências bem definidas, no entanto, nos últimos tempos, apesar das oportunidades, tenho preferido "portar-me" bem, procurar o meu rumo certo, na vez de "passar o tempo" com isso.