quinta-feira, 29 de abril de 2010

Apanhado mensal I

Bom,mas uma vez que o mês até foi bem preenchido e não foi de todo monótono,vou deixar aqui um apanhado daquilo que ocorreu este mês.

O 1º dia do mês começou assim:

Estive com as minhas meninas após um dia de trabalho,o que deu para pôr alguma conversa em dia e claro,deu também para ficar a saber algumas coisas que se calhar não gostei muito de ouvir...que me doeu na altura,e que ainda vai doendo de saber... Tirando isso,recebi nesse dia o "nosso" colar da amizade!(Se é que lhe posso chamar assim...) Gostei imenso e fiquei sensibilizada com o gesto!=)

À noite, embora sem qualquer tipo de vontade e ânimo, acabei por ir sair com umas amigas e ter uma noite como há muito já não tinha! (Acho que para o final afoguei as minhas mágoas!!)
Começou no Bairro Alto, passou pelo Piazza del Mar, seguiu-se o BBC e terminou no LUX. E foi neste último que me diverti à grande! A noite já ia muito longa e bastou apenas uma vodka baunilha, e malibu para me deixar num estado que eu já não me lembrava que ficasse. Não que tivesse feito alguma figura triste, nada disso! Mas estava leve, leve, só me ria...e ria...aliás, eu entrei na cama a rir!! Já o sol raiava!

E eu, que tinha começado a noite com cházinho calmante...  lol

Sem comentários: