sexta-feira, 30 de abril de 2010

Apanhado mensal IV

Este mês, foi um mês repleto de visitas de estudo! Começando pelo o Palácio da Ajuda onde fiz a minha apresentação in-loco e que por sinal, foi a última (acabaram-se as apresentações in-loco. Pelo menos em acto avaliativo, não sei o que o futuro profissional me reservará..) e que por acaso, até correu bem (até fui elogiada pelo Professor João L. que foi assistir, pela minha prestação! lol). Devo dizer que de todas as apresentações orais que fiz até hoje in-loco, esta foi aquela em que estive mais tempo estática... o que é de estranhar, porque eu normalmente, não páro quieta! (deve ter sido do calmante que tinha tomado horas antes, por causa dos nervos!!).
Seguiu-se dias depois, a Basílica da Estrela; o Panteão Nacional; o famoso passeio no eléctrico nº 28; o museu de São Vicente de Fora; a Fundação Vieira da Silva; Mãe d'água- aqueduto das águas livres Museu Gulbenkian; Museu da Cidade; Estufa Fria; Jardim Amália Rodrigues; Jardins Gulbenkian e terminou hoje com o Museu do Oriente ( de todas as visitas deste mês, a única da qual me escapuli ).

Sem comentários: