sexta-feira, 30 de abril de 2010

Apanhado mensal III

Há cerca de 15 dias atrás, estive com o M...
Não saiu de Lisboa naquela 6ªf. porque queria ir jantar fora comigo e ir ao cinema comigo. E assim foi. Não estava previsto ter dormido na casa dele...Mas uma vez nos braços um do outro, difícil, é depois sair assim...a meio da noite... Então, nada melhor, que esperarmos acordar ao lado um do outro...

Neste momento, só posso dizer que as coisas amornaram imenso.Para não dizer que estão mesmo frias. Ele está mais afastado... e isso,começa a causar-me um certo incómodo... Ok, que eu também não sou pêra doce com ele,e estou sempre à espera que seja ele a dar o passo...O que acaba por mais cedo ou mais tarde acontecer. Mas enquanto não resolver o que tenho para resolver com ele, eu também não consigo agir e reagir do modo que realmente gostaria.
Temos mesmo que colocar os pontos nos "is", de modo a sabermos o que realmente isto é!

Sem comentários: