quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

7 casamentos...

2011 será sem sombra de dúvida o ano dos casamentos!! Pelo menos daqueles que já tenho conhecimento...
E sei que a pelo menos 4 irei. Por isso é melhor começar a pensar se estou disposta a usar um só vestido para os 4 casamentos ou se 2 vestidos diferentes para cada ocasião. Bom mesmo, seria que se juntassem os 4 casais ( tipo noivas de Stº António!lololol ).
Bom, vendo bem, vendo bem, se calhar só vou conseguir ir a 3 casamentos...Pois ao que parece um deles vai calhar precisamente na minha semana de férias, em que por sinal, não vou estar por cá.
Também convém já pensar nos presentes e começar a poupar uns tantos € para poder dar uma prenda em condições a cada casal...

Para um deles, eu tenho a certeza absoluta que não irei ser convidada. O que me entristece um bocadinho... mas pronto, não se pode ter tudo! =P


O mais engraçado é que irão casar-se dia 29 de Abril, sexta-feira (como manda a regra) e logo a seguir outro casamento ocorrerá.

Mais algum para a lista??
Já agora o meu, não!? ahahahaha!

2 comentários:

Tixa disse...

Pró meu tas convidada de certezinha absoluta..ehehehe
Beijinhos e Bom Ano!!!

FolhaSalpicadas disse...

Minha desgraçada desaparecida!! Vê lá se só te vou ver no dia do casamento!?!
Já agora, obrigada pelo convite!!! =)
E pa quando o enlace?

Beijinhos grandes e bom ano tb pra ti!!!