quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Intoxicação alimentar

Estou de cama devido a uma intoxicação alimentar...(a minha 1ª diga-se) Sim, presumo que seja...embora o médico que veio cá a casa não me tenha esclarecido sobre o que realmente tenho. Mas tendo em conta que 2ªf. comi marisco juntamente com as minhas amigas e que também elas ficaram mal, eu concluo que tenha sido isso.
Se bem que, eu fui a única que vomitei...pelo menos umas 3 vezes no trabalho. Já não me estava a aguentar, era o cheiro dos passageiros, os perfumes, tudo me agoniava! Até que cheguei a um ponto que não deu mais e deitei tudo cá para fora. Acho que só faltou um "bocadinho assim" para um passageiro mais mal encarado não ter levado com um vómito meu.
Hoje lá tive que faltar ao work, estou de baixa por 3 dias. Mas o que mais quero é recuperar rápido e depressa para logo saltar desta cama.
Embora ainda sinta o estômago meio embrulhado...penso que amanhã já estarei a quase 100%.

Sem comentários: