segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amanhã Açores e eu...

... ainda a recuperar duma gripe.

Realmente, não há duas sem três. Ainda na semana passada estive de cama devido a uma intoxicação alimentar, agora sou apanhada por uma gripe que me deita à cama com febre. Há 2 dias que não trabalho, mas amanhã quero fazer o tudo por tudo para conseguir levantar-me à 4h da manhã para ir trabalhar o meu último dia de turno e seguir directa de viagem com as minhas colegas.
É que se tenho forças para ir de viagem, também tenho que arranjar forças para ir trabalhar. Embora ache que uma coisa não invalide a outra,mas enfim...não me sinto bem com a situação, ainda para mais porque vou com colegas de trabalho. Mas também se tiver amanhã sem forças, e ainda a sentir-me mal, é óbvio que não farei esse sacrifício. Afinal para irmos trabalhar temos que estar minimamente em condições, já para fazer uma viagem, não importa a cara que temos ou os sons que emitimos, não temos propriamente que fazer esforços para ter um ar apresentável ou agradável. (Bom, eu creio que me faço entender relativamente a esta situação em que me encontro...).

E agora vou-me já deitar e tomar mais uma dose de medicação.

Até ao meu regresso!!

Sem comentários: