quarta-feira, 22 de junho de 2011

Chegou o dia "D"..

O dia da operação da minha mãe.

Recebi ontem a notícia, de que a minha mummy vai ser operada dentro de uma semana. Precisamente um dia antes de eu ir de viagem. O que, sinceramente, não veio mesmo nada a calhar. É óbvio que eu quero que ela seja operada..afinal, já anda à espera para o ser, vai fazer agora um ano, quando viemos de Tenerife. Mas a questão aqui, é que calhou precisamente na altura em que não vou estar cá para lhe dar assistência e apoiá-la e dar-lhe miminhos.

Custa-me muito,mas mesmo muito não poder estar aqui, e ao mesmo tempo sinto-me muito mal... Embora a minha mãe diga que não, para não me preocupar e que vai ser uma mini operação e que não dá grandes complicações. Pois...mas mesmo assim, sinto-me a pior filha do mundo, por não estar com a minha mãe neste momento... =(

Sem comentários: