quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tunísia já amanhã!!

E depois de muitos telefonemas, de muitas coisas para tratar, já estou preparada para embarcar mais o meu M.
No entanto, não estou com aquela "pica" usual que me é característica antes de uma viagem... Acho que está relacionado com todos os acontecimentos recente passados... A minha mãe por exemplo, está por casa, o dia "D" foi adiado, sabe-se lá agora quando a voltam a chamar para ser operada... Agora só espero, que seja apenas no meu regresso de férias.
Entretanto também, a morte do cantor/actor Angélico Vieira tocou-me de certa forma..apesar de ser apenas uma figura pública, não deixa de ser um jovem da minha idade e que infelizmente partiu de forma tão trágica! E eu, não sei porque razão, ainda sem saber da informação oficial do seu óbito, tive um sonho horrível com o rapaz...E sou sincera, nem vou descrever o mesmo...  =S

Sem comentários: