quarta-feira, 22 de junho de 2011

A faltar 7 dias...

...Para ir de viagem, tenho ainda imenso que tratar!!!

Sem contar com alguns imprevistos que surgem e que me obrigam a perder mais tempo ou a concentrar-me noutras coisas. Por exemplo, ainda hoje, tratei de uma viagem de última hora para 4 pessoas para Palma de Maiorca a faltar precisamente um mês. Coisa que eu, seria incapaz de fazer. Sou organizada demais, e gosto de ter tudo atempadamente para não correr riscos (como ia sendo o caso deste grupo).

Tenho ainda de tratar dos meus transfers: aeroporto- hotel/hotel-aeroporto, que tem dado mais complicações do que pensava. Bah!!

Depois, de todas as ligações que já fiz para as embaixadas, falta-me ligar para o hotel a avisar que vou chegar um dia antes e que necessito de uma noite extra.

E acho que só depois disto concluído, é que poderei fazer calmamente as malas e partir de viagem.

Sem comentários: