segunda-feira, 22 de junho de 2009

Acontecimentos...

Acabo de descobrir um blog que me deixou especialmente interessada.Não só porque o blog pertence a uma ex-aluna de I.T da ESHTE,mas porque hoje,já é Guia Intérprete Nacional.Terminou o curso precisamente no ano passado.E claro,conseguiu passar o terror da finalíssima.Está ali sem dúvida,um blog de qualidade!Não só pela escrita,mas pelas experiências que transmite de muito valor e importância para quem tem interesse "neste mundo" de Guia Intérprete.

Não queria de todo tornar este blog uma espécie de diário virtual...mas se o tornar...e se algum dia vier a tornar este blog público,os leitores que me perdoem,mas os blogs supostamente foram criados para isso mesmo...Escrevermos de tudo e de nada!E já que larguei a escrita de papel e caneta,esta sem dúvida,veio mesmo a calhar.Ao menos,sempre mantenho vivas as memórias,histórias,momentos,acontecimentos...e mais qualquer coisinha que queira acrescentar...
E já que o tópico de hoje é "Acontecimentos",posso começar por contar alguns espisódios das últimas semanas/dias:
No passado dia 11 de Junho a minha mãe foi assaltada dentro do pátio do nosso prédio.Episódio este,bastante perturbador.Tendo em conta que moramos aqui há 17 anos e nunca tal coisa tinha acontecido.Pelo menos não,quando se dá cara a cara com o assaltante...
Eu que estava em casa,ouvi os gritos da minha mãe...E de tal maneira fiquei em alvoroço,que por pouco saía de casa núa.Mas vá lá,fui ainda a tempo de vestir um roupão.Mas se a minha intenção era apanhar um ladrão com o dobro do meu tamanho,de roupão e chinelos,bem podia poupar o esforço.Porque este,ao que parece fugiu de carro depois de ter puxado a mala à minha mãe.E a mim,só me restou gritar:"polícia!!polícia!!" quando estes de carro passavam.Resumindo,os danos foram:Um valente susto,10€ a menos no bolso,um tmv à vida,e um dedo mindinho magoado.


Não posso negar,sinto-me...kind of cute com este meu "novo" cabelo...Cortadinho,esticadinho...muito lindinho!Um cabelo arranjado,faz sem dúvida uma pessoa.


Houve quem dissesse que eu tinha colocado extensões...Mas claro está!!para além de não perceber nada de cabelos,não percebe que este meu cabelo,é um cabelo cheio de truques!Ou há-de estar tinhoso nas horas,ou há-de estar cheio de caracóis.Ou há-de estar liso,ou há-de estar com ondas.Ou há-de estar curto,ou há-de estar comprido.E ele agora está:comprido como nunca esteve(e ainda levou um belo dum corte)e escadeado.
Tá giro o Srº cabelo!!Tá sim Srº!Pronto...já chega de elogios ao cabelo...

Não é muito comum fazer este tipo de manifestações.

Sem comentários: