segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais um ano...

Hoje faço 27 anos,e não é por isso que me sinto mais feliz!Bem pelo contrário!Não só porque estou em casa a estudar para a frequência de hoje,mas porque,cada vez menos acho piada ao aniversário.Agora então...pior ainda!Afinal o raio da idade pesa...e 27 anos,significa que mais 3 anos e tenho 30!Nem quero pensar quando lá chegar...Só espero,que esteja bem melhor do que estou agora.Que já tenha pelo menos um namorado,a quem eu possa chamar namorado e que pretenda tal como eu partilhar um futuro em comum.Este é o meu desejo para daqui a 3 anos.Que eu espero que se comece a concretizar o quanto antes!Tou farta da minha fictícia vida amorosa com putos que só querem é "curtir"...Como diz uma amiga minha:"Tens o dedo podre para escolher gajos!".Por mais que não queira,sou obrigada a concordar!
PS- E a 1ª sms de feliz aniversário é da minha primita Rafaela:" Priminha Parabéns!!Já tens 27 aninhos..tás a ficar cota!XD já está na altura de me dares priminhos!!:P (...)Espero que tenhas um bom dia de anos!Beijinho grandeee.Te adoro <3> "

Sem comentários: