quarta-feira, 24 de junho de 2009

Nem todos voltam...

Hoje estou com uma brutal,terrível enxaqueca.Que,por sinal,parece só agora dar tréguas.Andei com ela praticamente todo o dia,mas fez-se sentir quando assistia às pré-finalíssimas.Devo dizer que algumas das perguntas conseguiria dar a resposta,mas não iria fazer nenhum brilharete e nas línguas estrangeiras...bom...prefiro não comentar.Porque a falta de vocabulário técnico,tempos verbais,iriam dar cabo de tudo.
E depois de uma ida até ao Estoril,deveria passar a tarde a estudar para Espanhol,mas preferi passá-la com a minha "Xanaxzinha",na sua casa..entre bolo de chocolate quente,e conversas de variados temas..ou talvez não..o tema acho que rondou sempre o mesmo:As cusquices da "Terra do Nunca" e os "meus" gajos...
E por falar em "gajos"...parece que um deles,anda a querer "afogar o ganso"!!ok,pronto,se calhar estou a ser dura de mais.Anda a querer uns miminhos...e até sabe como...Ele tem aqueles jogos de palavras que eu tanto gosto...seduz-me pelas palavras dele.E o pior,ou o melhor..é que lança-me sempre piropos.Eu até gosto(quem é que não gosta?),mas não sei lidar com eles.
Talvez queira repetir um momento,um mimo,um beijo,ou algo mais...Não que queira uma relação,ou que queira recomeçar algo que ambos já terminámos,quer é voltar a sentir algo que provavelmente já sentiu,se calhar agora com outra intensidade,com outro sabor...


Tenho dito:
Já estou cansada de
amizades
coloridas!!

Sem comentários: