sábado, 6 de junho de 2009

É impressionante a capacidade que tu tens de me fazer mudar de estado de espírito em segundos.Deixares as minhas pernas bambas só pela tua presença,uma presença que nem é física...Mas que mesmo assim me perturba,deixa-me diferente,deixa-me triste,deixa-me desanimada,e sem esperança...
E se soubesses aquilo que sinto..? e se eu nunca escondesse os meus sentimentos..?Seria hoje diferente?seria??
Quero-te manter invisível...Prefiro manter-te escondido...longe...Prefiro fugir de ti ao ter de encarar-te...é mais fácil...
É inacreditável que tenha de me render à evidência dos factos e percepcionar,que cada vez que descargo neste blog,uma boa parte é por tua causa!Há tanto tempo que não vivia assim...uma espécie de.. "amor platónico"..que só as adolescentes parecem que vivem...Mas pelos vistos, não é só na adolescência que se vivem esses amores..Também eu,que já saí da adolescência há alguns anos,ainda os vivo...Ou será que ainda não cresci??
Cada vez que penso em ti,parece que é o mesmo que remar contra a maré...Faz-me recuar 7 anos e lembrar das páginas e páginas que preenchia a sonhar por um amor perdido...Também tu farás parte dessas páginas que vou preenchendo desmedidamente sem nunca teres sido meu..??
O que será que é isto que eu ainda sinto??Uma paixonite desenfreada!!!
Nem tu sonhas,nem nunca tu alguma vez sonhaste aquilo que já senti por ti...e aquilo que agora sinto...Já me fizeste sentir bem várias vezes...Já me fizeste rir várias vezes...Mas também já me fizeste chorar e sofrer várias vezes...Por quanto tempo mais...?Prefiro não o dizer....

Sem comentários: