quinta-feira, 25 de junho de 2009

Porquê?

Porquê?Porquê é que só sei gostar das pessoas erradas?!Das que são inacessíveis e impossíveis de conquistar??Como fui aperceber-me que gostava de ti assim..?e tão tarde..?Também..acho que nunca me viste de outra maneira,a não ser como uma amiga.Eu é que no fundo,sempre desejei mais do que isso,acho que sempre te quis desde o 1º dia em que te conheci...Mas escondi,tive medo,também não estava certa do que sentia...Mas agora,agora parece ser tudo tão claro...E sei que nunca te poderei conquistar...
Tu,Tu és uma paixão que nunca tive...e ao qual posso aplicar este refrão: "I choose to hide...but i look for you all the time..."

Preciso de força,concentração,mas essas energias hoje,não estão em mim.Amanhã,(quer dizer..hoje)vou só marcar presença no exame,não sei o que irei lá fazer...

I feel... =(

Sem comentários: