quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Full Day I

Começaram as visitas guiadas...A partir daqui,somos nós alunos,que passamos a fazê-las.

Hoje o dia começou logo pelas 7h...E para começar bem,nada melhor que levar com o trânsito infernal da 2ª circular (1h30 em pára-arranca!!!).Felizmente (e não sei como),consegui ser pontual e estar frente aos Jerónimos às 9:30.
A visita consistia numa breve explicação sobre o "Chão Salgado",o Jardim Tropical,o CCB e só depois os Jerónimos.No final,foi só o tempo de comprar muito rapidamente uma caixinha de pastéis de Belém,pegar no carro,dirigir-me ao aeroporto,trocar de roupa,comer qualquer coisa,e pôr-me a andar para mais um dia de trabalho que durou até à 0h30 (sim,precisamente hoje,"convidaram-me" a prolongar).


Se estou cansada!?Nããããoooo....Estou só ligeiramente de rastos!!


Sem comentários: