quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A figurinha da Maitê

Contínuo sem tempo para respirar,sem tempo para me dedicar ao meu blog.E eu que gostaria de contar tantas coisinhas...Mas entretanto os dias vão passando,e mais coisas acumulando,e chego a um ponto que já não consigo se quer,contar o que é mais recente.Preciso de folgas a sério,ou umas férias só para me dedicar às centenas de trabalhos da faculdade e à organização de uma catrefada de coisas.

Bom,mas hoje,e muito rapidamente,vim só contar qual foi um dos temas principais de conversa na aula de Património Cultural,que foi também,tema de conversa lá no me trabalho.E que,pelo que parece,"nós" Portugueses,não vamos esquecer tão cedo.Foi portanto,nada mais,nada menos,comentar a "bela" figura que a actriz Brasileira Maitê Proença fez relativamente ao nosso País.
Para além de não perceber nada do que estava para ali a dizer,ainda tem acções menos dignas para um local considerado Património Mundial.

Enfim...tontinha a Senhora.

Clicar aqui para ver a figurinha que já correu o País inteiro

Sem comentários: