terça-feira, 20 de outubro de 2009

Há 2 anos partiste...

... e recordo-me das tuas últimas palavras..."Até amanhã miúda,dorme bem!"

Mas se eu soubesse que era a última vez que te ouvia e que te via,teria te dito:"És como um pai para mim...És o melhor pai do mundo!Soubeste sê-lo,sem se quer ser tua filha legítima.Obrigada por tudo o que me deste.Obrigada por tudo o que me ensinaste.Mas não partas já.Não nos deixes...Fica...fica connosco.Precisamos tanto de ti.Queremos-te perto de nós.Não nos deixes..."

Mas partiste...e não consegui ajudar-te a ficar...quando acordei já era tarde demais...quando ouvi o teu nome a entrar na minha cabeça...já estavas inconsciente...Quando te vi,tentei fazer alguma coisa...chamei por ti...gritei por ti...mas já tavas longe...já tinhas partido...

E essa noite ficou marcada na minha mente.Nunca pensei perder alguém assim,tão próximo,e tão perto de mim.E sentir-me tão impotente para ajudar.
Sempre tive muito medo que esse dia chegasse...mas chegou...e chegou tão cedo,que eu pensei nunca mais ter capacidade de me recompor.Mas sei que, graças a ti,consegui!Eras uma pessoa cheia de força,cheia de positivismo,alegre,bem com a vida,nada parecia te derrubar ( a não ser quando o F.C.P perdia um jogo,e mesmo assim,era difícil ),e acima de tudo,eras uma pessoa extremamente bondosa e pronta para ajudar os outros.Orgulho-me por teres feito parte das nossas vidas.

Um Beijinho com muito carinho,com muita,muita saudade para ti Z.C

Sem comentários: