sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Operação: STOP!

Uma pessoa já não pode conduzir calmamente absorvida nos seus pensamentos enquanto segue rumo até ao seu destino...

Então,não é que ontem,estava eu muito tranquilamente a conduzir até ao Estoril,quando já prestes a entrar na IC17 sou deparada por um carro da polícia a conduzir na faixa da esquerda à mesma velocidade que eu!?Eu continuei na minha,à velocidade de 80km/h (portanto,não estava a infringir o limite de velocidade permitido).
Mas,eis que,qual não é o meu espanto,quando de repente,aquele "belo" carro azul e branco se lembra de tocar aquela bela "gaitada" do:"PÓÓÓNN!" (do estilo:"Encosta aí à box,que estás numa operação STOP!") e o caro Srº polícia faz-me sinal com a mão para eu encostar.
Óbvio que,fiquei super irritada!!Até porque,já é a segunda este mês!E embora tivesse tranquila,quando entreguei os meus documentos,as minhas mãos estavam a tremer.É que é uma situação super constrangedora.Principalmente,do modo como foi.Mas se passei ilesa na primeira,na segunda,também não teria razões para não passar.E assim foi.
Digamos que,foi só para me fazerem perder tempo.Porque,quatro polícias dentro de um carro...devem com certeza querer ocupar o seu tempo de alguma forma (ok,é o trabalho deles). Mas caramba!!em vez de andarem na "caça à multa",vão mas é à "caça ao ladrão",ou então,em vez de andarem a fazer perder tempo a meras cidadãs como eu,em plena condução,porque não "caçar " os condutores armados em Fittipaldi!?ou então,aqueles carros cheios de luzinhas e muito manhosos...que tal?!Fica aqui a sugestão.

Sem comentários: