quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O café



Ultimamente tenho andado a consumir café.É certo,que para muitos isto é uma mera banalidade,algo que faz parte do quotidiano de uma boa parte da população Portuguesa.Mas para mim,é simplesmente raro.Eu sou daquelas pessoas que simplesmente não consome café,que bebe um café...talvez...2 a 3 vezes por ano!?
Bom,mas o que se coloca aqui é que: o que era uma raridade,está a tornar-se uma regularidade na última semana.Pois agora todos os dias bebo um café de manhã.E devo dizer que me dá uma estaleca..(sim,porque não é uma "acqua sporca") é um cafézinho de qualidade.
Mas se não quero adormecer ao volante,se não quero adormecer nas aulas,acho que preciso realmente de um quando o dia começa às 4:30 am e só termina à 1:00 am
Claro está que: se já sou agitada por natureza,meia acelerada e nervosa...Tudo isto fica a triplicar (sim a triplicar) por momentos parece que não estou a controlar os meus próprios gestos.
Deverei certamente acrescentar água aquele cafézinho,que embora delicioso,deixa-me num estado a modos que,muito alterado.

Sem comentários: