sábado, 8 de agosto de 2009

De volta ao Continente

Depois de uma férias espectaculares pela ilha da Madeira,estou de volta à minha rotina.

E posso dizer que:
Amei a ilha,amei as pessoas,amei a comida,amei o mar,até amei aquelas lagartixas que todos os dias via passar à minha frente.Basicamente,amei tudinho daquela ilha!


Já há muito que eu queria que a ilha da Madeira fizesse parte da minha lista de destinos.E é mais uma viagem realizada,e mais uma viagem que eu digo:QUERO REPETIR!!! :)



Deixo aqui alguns registos





Apesar do aspecto cinzento,estava calori.











Tentei tirar "n"fotos à pista do aeroporto,mas a perspectiva mais bem conseguida em andamento,foi esta.Eu é que descobri tarde demais a praia das Palmeiras em Stª Cruz,porque se não,era aí que passava o dia a registar a aterragem dos aviões.Stª Cruz,é um spott perfeito!


O mar..e as ilhas Desertas lá ao fundo.


Mais umas quantas em pleno andamento...

Sem comentários: