segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vem aí mais um Air Race!


Pois é,vem aí daqueles espectáculos imperdíveis e que eu já anseio por ver ao vivo há 2 anos!

Em 2007,um ex-namorado,o T. prometeu que me levaría ao Porto para vermos juntos este show aéreo.Mas não passou disso mesmo...promessa!
E eu,que nessa altura estava com uma gastroenterite,tinha pensado em aproveitar o rescaldo do meu estado para utilizar o meu último dia da "baixa"para dar um saltinho ao Porto e ver esta maravilha aérea.Mas qual quê!?O dito cujo ex lembrou-se que tinha um casamento e que quase de certeza não poderia ir.Mas tal era a vontade,que nem casamento,nem show aéreo.E aqui a "je",acabou por ficar em casa sózinha a ver o show em directo pela TV.Bahhh!
O ano de 2008 foi outro ano de insucesso,em que mais uma vez,vi em directo pela TV.
Este ano,bom...este ano,nem em directo nem ao vivo.Pois é,para meu azar,vou estar a trabalhar.
Quanto a pilotos,as minhas preferências vão para:
  1. Paul Bonhomme
  2. Peter Besenyei
Estava aqui a pensar...seria muito fácil um namorado poder agradar-me.Bastava dizer-me assim:"Escolhe,queres ir ver o Red Bull Air Race em Budapeste,Porto ou Barcelona?". A escolha não seria muito difícil!!Budapeste,claro!!!Ele nem precisava de me comprar o bilhete!Só o facto de dizer que iria comigo,já me fazia contente.Mas ok,se me oferecesse o bilhete de avião para irmos,levaria-me ao rubro e seria uma grande prova de amor!!!Oh se sería!!hehe!

Esta foto pertence ao meu ex G. um apaixonado pela aviação.Que,tal como eu,ama estes malabarismo aéreos,mas ao contrário de mim,ele esteve lá,ao vivo e a cores.E pôde registar este momento.

Sem comentários: