quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Estado de celibato?

Já há algum tempo que amigas próximas dizem-me que preciso de viver um período de celibato (no termo mais literal da palavra),ou seja,que tenho de deixar esta extrema necessidade de querer sempre alguém.Por outras palavras ainda,o acabar com um e querer logo outro.
É certo,que é sempre bom termos umas alturas só para nós mesmas,mas para mim,basta-me um mês ou dois.A não ser que,esteja a passar por uma fase muita má da minha vida(como já aconteceu),e em que só pensar em gajos,curtes,namoros,ou fosse lá o que fosse dentro dessa matéria,dava-me agonia,enjoos...eu sei lá!Mas essa fase já passou...e o período de celibato foi de 2 anos.

Agora,outro período longo de celibato?!Nem pensar!!

E já que,"aqueles"dois estão em vias de se extinguir da minha vida(um já se extinguiu...outro,está em vias de..),eu agora preciso é de conhecer caras novas,e pessoas com personalidades bem mais interessantes do que "aquelas espécies" que fui desencantar.
Mas com a sorte que tenho tido últimamente(sabe-se lá porquê),acabo por me inclinar para homens já comprometidos...E posso neste momento contar já com dois...Oh yeah!!!i'm a lucky girl!!!

Sem comentários: