domingo, 23 de agosto de 2009

E ele nunca mais disse nada

Já fez mais de uma semana que eu e o N. deixámos de falar.Desde aquela noite em que me senti "obrigada" a tomar aquela treta!Porque se eu não tomasse,ele não ficava descansado,ele não dormia,não comia,etc.etc.
Acabei por ceder...acabei por fazer-lhe a vontade,só para o tranquilizar,só para não me sentir mal por causa dele.Até porque a minha certeza de que tudo estava ok,e de que não havia motivos para dramas,ou alarmes,confirmou-se nesse mesmo dia em que tomei...a pílula do dia seguinte.
Ele fez-me questão de dizer que precisava agora dum tempo para relaxar e afastar-se dos problemas...e que ia silenciar-se por uns tempos.
Burra fui eu,que por breves alturas ainda pensei que...pudesse crescer alguma coisa entre nós.Tão ingénua que eu sou às vezes!!Nunca mais aprendo!!Xiçaaa!!

Sem comentários: