sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Queria levantar voo contigo...


...sim,levantar voo contigo.Sempre o desejei,sempre o quis.Queria partir de mãos dadas contigo.Queria que me desses a conhecer aquela cidade que amas e que conheces como a palma da tua mão.Só gostava de a conhecer contigo...
Há 2 noites que entras nos meus sonhos,e durante o dia,não sais da minha cabeça.Hoje então,a minha cabeça deu voltas de 180º só para ver quando pudesses passar...Mas algo me diz,que será só no fim-de-semana.E com um pouco de sorte,não nos cruzaremos.
Se por um lado quero-te ver,por outro,prefiro que isso não aconteça.Pois já sei os efeitos secundários que causará em mim.E a última coisa que quero,é sofrer por te ver e não te ter.Sofrer por te ver e fingirmos que não nos conhecemos.

No outro dia estava a pensar...Será que vou continuar a sentir aquilo que sinto,mesmo quando tiveres cheio de cabelos brancos,e com rugas??
Bom,tendo em conta que eu também envelheço e que o mais natural é reparar em homens da mesma faixa etária que eu,acredito que,o arrepio na espinha que hoje me causas,será o mesmo arrepio na espinha que "amanhã" me causarás.

Sem comentários: