domingo, 23 de agosto de 2009

Ontem à noite...

...tive daqueles serões nocturnos que tanto gosto:Uma sessão de cinema em casa(só me faltaram as pipocas),massagens,sexo e banho de imersão.

Escolhemos ver o filme "Twilight"(que eu ainda não tinha tido oportunidade de ver).Posso dizer que gostei imenso do filme.Quanto à banda sonora,bom...essa serviu como pano de fundo para o momento mais quente da noite.De seguida,passámos para o banho de imersão com mais de 1h de duração.Entre conversa,gestos de carinhos e outros de provocação,o tempo foi voando sem darmos por isso.Depois,seguiu-se o conforto duma cama,entre lençóis frescos e perfumados.Daí,ao sono profundo,foi só fecharmos os olhos.

Sei que estes momentos são escassos,e que embora bons,não passam de momentos partilhados entre duas pessoas que no fundo,não se pertencem.Estão alí,só para gozar o momento.
Prometi a mim mesma que ia terminar com esta "relação" fictícia.Mas está mais difícil do que eu pensava.Não só,porque ainda não consegui arranjar a melhor introdução para o assunto,como também,porque das poucas vezes que estamos juntos,falta-me sempre a coragem ou a vontade... E dar um fim a esta "relação" por msgs ou pela net,não me parece bem.

Sem comentários: