sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A amizade que nos alenta


Hoje estou naqueles dias em que precisava de estar com as minhas amigas.De conversar,rir-me e divertir-me com elas.Tou a precisar!!

Tenho pena de por vezes não estar mais tempo com elas do que gostaria,mas nem sempre por este ou aquele motivo é possível.Mas hoje,por ter estado cerca de 2h ao telefone com a minha N já me deixou menos atrofiada por passar um dia de folga inteiro dentro de casa!E depois,é como ela diz:"...Quando começas a falar nunca mais te calas!consomes-me!consomes-me!"(Pois meu "Najax"..quem te manda dar-me corda?! ;) )

E sim,minhas queridas amigas,vocês são o meu alento!!

E agora,já que não há mais nada de interessante para fazer,acho que vou tratar de ir lavar o meu carrinho,que já anda a precisar.Também ele,de vez em quando,precisa duns mimos.

2 comentários:

coisas minhas disse...

adorei a imagem.. as vezes basta um pqueno telefonema para nos alegrar
****

Anónimo disse...

lol
consomes-me mesmo bué!!!
"Najax"