sábado, 5 de setembro de 2009

Há certos estilos...

...ou modas (como lhe quiserem chamar) que a mim me fazem um bocado de confusão!Para não dizer até,"comichão".

Passo a citar o episódio que ocorreu no fim de semana passado:

Estava eu a sair da praia com a minha prima,quando me deparo com um rapaz que não teria mais de 18/19 anos e que trajava um estilo que agora está muita na moda,mas que a mim,sinceramente,faz-me muita confusão: boxers com calções de banho.

Então,virei-me para a minha prima e disse:

"Não percebo qual é a piada de agora andarem com boxers e calções de banho!?Devem pensar que assim têm mais estilo...."
Ao qual a minha prima responde quase em defesa:"Achas que é por causa disso?!É para não andarem com aquilo à solta.É bem mais confortável!Agora andarem com aquilo dum lado para o outro...Não vês que muitos calções não têm rede!?Eu gosto muito mais assim..."
Eu:(em tom irónico) "Então já agora,para não ter as minhas maminhas tão à solta também vou usar soutien por baixo do biquini,e já agora também,umas cuecas ou um fio dental,porque fica sempre bem a sair do biquini.É mais sexy!"
Ela:"Mas é diferente!nós é diferente!Agora eles é que sim!Acho que devem usar para segurar aquilo!"

Eu contínuo com a minha,acho totalmente desnecessário,e para mim,não passa de um desvario dessas modas esquisitas,que eu espero,que não venham para ficar.

---> De referir que,a minha prima tem quase 18 anos e a palavra pénis ou pila,é (por vezes) ainda uma palavra considerada tabú.E para ela esta nova moda,"inventada" pela mesma geração que ela,não é moda,é tudo uma questão de conforto!
É como as calças abaixo das nádegas.Usa-se assim,porque é mais confortável!Ora,pois está claro!

2 comentários:

coisas minhas disse...

desculpa.. mas eu concordo com ela.. e essa "moda" como tu lhe chamasnao é de agora.. ja muita gente adopta iso desde sempre.. so que agora o boxer anda mais a mostra
**

FolhaSalpicadas disse...

"Coisas minhas": Até pode ser que essa "moda" não seja só de agora,mas é algo que só se começou a ver neste século.E que nunca ninguém(que eu saiba)anteriormente,terá andado assim.
No entanto,não me parece que todos os jovens que andam agora com o dito boxer à mostra,tenham como ponto primordial a sensação de comforto.

Kiss*