sábado, 19 de setembro de 2009

Partidas

Hoje o meu dia começou às 4h da manhã.Não só porque tinha de ir trabalhar,como também,fui levar umas pessoas amigas até ao aeroporto para embarcarem para Roma.Mais tarde,e logo após o meu dia de trabalho,foi a vez de levar a minha mãe até à estação de comboios,para ir pro Porto.

E embora(por vezes),seja bom estarmos "home alone",hoje especialmente,não sinto isso.Estou triste,e a sentir uma solidão imensa sem a minha mãe por perto.Ter visto ela partir...ter visto o comboio arrancar,deu-me um aperto enorme no coração.E as lágrimas,não se contiveram em cair.

É bastante notório que,desde que o Z.C faleceu que me sinto super protectora da minha mãe.Que por vezes,trato-a como se fosse ela a minha filha.E hoje,(não sei bem porquê)custou-me ver a minha mãe partir.Mesmo sabendo,que vai para um local onde poderá tirar uns dias de descanso e vai estar rodeada de pessoas de quem gosta.

Mas pronto...eu é que de repente devo ter virado para a melancolia...E como também ando cansada,tudo se reflecte.

De qualquer das formas,as saudadinhas da minha "Palonxita" são sempre muitas! :)
Amo-te muito Mamã!

Sem comentários: