quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Banalidades de um dia...

Já há algum tempo que não andava de transportes públicos.Mas hoje,achei por bem apanhar o autocarro até ao centro de Lisboa.Já que,o apanho à porta de casa e vou sentadinha à janela num dos meus lugares preferidos.A viagem,faz-se normalmente com tranquilidade (mesmo quando se houve alguns passageiros a refilarem com o motorista,por isto ou por aquilo,como foi o caso de hoje).
Depois,como até sou uma rapariga que até gosta de andar e de passear a pé,e tendo eu o tempo por minha conta,resolvi dar à sola desde o Areeiro,passando a Avª João XXI,de seguida a Avª de Roma,até chegar à Avª do Brasil.E qual foi (ou não) o meu espanto,quando reparo que existem mais de não sei quantas clínicas de beleza por m2!?Clínicas estas (reparei eu),cuja finalidade primordial é acabar de vez com os pêlos das mulheres e dos homens!!
É razão para se dizer:Pêlo para que te quero!?

Ah!Quanto ao regresso a casa...Bom,já não foi tão agradável,tendo em conta que sou super esquisita com as minhas mãos e que gosto sempre de as ter limpas e frescas,o ter que me segurar aos ferrinhos do bus,é sempre uma odisseia.E uma vez,que também não devo à altura,uma boa parte do caminho fui a levar com o sovaquinho dos outros.Herrr...

Sem comentários: