terça-feira, 8 de setembro de 2009

O " LOL "


Se há coisa que me irrita um bocado são aquelas pessoas que em 100 palavras 99 são "loles".É certo que estou a exagerar,mas há quem exagere no uso deste acrónimo.E isso irrita-me profundamente!Principalmente em sms,e ao fim de cada frase.Bem como o excesso de emoticons,tais como: :P ;) ;D XD e outros mais,que numa frase como esta por exemplo:
" Olá linda!:D dormiste bem?Lol =P Que andas a fazer?Lol Muito trabalho hje ou nem por isso?Lol.Vê lá se descansas...lol Eu só à bocado me despachei do serviço.Lol :D ..."
(Atenção!isto é um mero exemplo!No entanto,não quer dizer que frases deste tipo não estejam longe da realidade).Deixam muito a desejar quanto ao verdadeiro sentido da frase.

Se estiver a falar de uma pessoa com 15 ou 16 anos,a coisa ainda se compreenderá,mas quando se fala de pessoas com 20 e muitos,o caso (para mim) já se torna preocupante.

Não vou dizer que não uso.Uso sim.Mas quando acho que se aplica,e que é a melhor forma de expressar um estado psicológico ou emotivo do momento.
Tirando este caso,outro igualmente preocupante,é o "lol" dito oralmente para subsitituir o riso!!Quanto a esse,acho que já nem tenho comentários possíveis!Simplesmente abomino!
E assim termino:LOL!

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOL