sábado, 5 de setembro de 2009

Há alturas em que...

...deixo cair o meu corpo preguiçoso em cima da cama e viajo no tempo em flashs...E olho para os números luminosos do meu relógio de cabeceira e penso nos segundos,nos minutos,nas horas,nos dias,semanas,meses e anos que já perdi.
Já perdi muito tempo da minha vida,tanto,que quando olho para o meu presente,arrependo-me muito daquilo que não fiz e devia ter feito.Talvez hoje,pudesse sentir-me melhor como pessoa,melhor com a vida,melhor com os outros,e encarar com mais positivismo o meu futuro.

E irrita-me que os dias que por mim vão passando,não sejam proveitosos,que não me tragam nada de novo,que sejam vazios e calados...

2 comentários:

Lion disse...

Identifiquei-me bastante com o que acabaste de escrever. Muitas vezes dou por mim a pensar o mesmo. E como costumo dizer, só me arrependo do que não fiz. E ultimamente, são vários os arrependimentos. Porque o tempo foge, e nada de novo se passa. E isso, mete medo...

FolhaSalpicadas disse...

Sim,também tenho essa sensação.E receio que a lufada de ar fresco chegue tarde demais...