segunda-feira, 20 de julho de 2009

Decisões Importantes

Hoje tive a certeza que precisava para poder dar um passo importante na minha vida profissional futura.
Para o ano,espero,e quero estar nesta época de Verão em Espanha ou Itália a estagiar.Terei é que mexer muitos "cordelinhos"...Mas nada que não se consiga com esforço e vontade.
Tenho também de acabar com a minha vidinha amorosa medíocre que não me leva a lado nenhum!E eu sei que para isso é muito simples...basta riscar com todos os fulanos que andam "à volta" da minha pessoa...

Preciso duma lufada de ar fresco na minha vida!!

Tenho,preciso e necessito,de fazer decisões muito importantes na minha vida.Uma delas,a mais importante de todas,é talvez a mais difícil para mim...envolve muita coisa...E para isso,a minha vida,a minha maneira de ser,teria de ser modificada em 75%.E eu não sei se me sinto já capaz de fazer tal mudança...

Sem comentários: